Nasceu em Lisboa em 1968, vive e trabalha no Porto. Concluiu em 1993 a licenciatura em Artes Plásticas-Pintura, na Escola Superior de Belas Artes do Porto. Desde 1997 que é docente da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto. Realiza exposições individuais e participa em exposições colectivas desde 1994.
......................................................................
No lugar das figuras vivas
Ilha; constelação de objectos e fragmentos (outras pedras/outra estátuas); trecho configurado no tempo e no espaço; atelier branco e da cor do ouro de Brancusi (pássaro no espaço); atelier miniatura/miniatura de joalheiro (...) mesa posta com talheres de prata e baixela do mesmo material (formação com novas forças).
Garrafa de água com moeda de viés (reservatório); globo doméstico/pérola de vidro e chumbo; torre infinita de moedas sobrepostas (alçapão aberto); três confetis dias-coloridos (como que caídos do acaso e ao acaso – com efeito saturnino de vazio); esfera sobre esfera em forma periclitante de coluna nobre; recauchutagem de material de piquenique (migalhas – novas manifestações); uma caixa branca como base (plano de figuras em equilíbrio); nova interpretação de velhos títulos.