São a Joana Ribeiro, o Zé Gonçalo e o Miguel Ângelo. Conheceram-se durante a faculdade (gente licenciada, séria, Belas Artes do Porto, Multimédia), e partilharam a vida, exposições, filmes e tudo mais um pouco. Em 2018 juntaram-se ao colectivo Rua do Sol 172. ...............................................................................
Mariana Barrote
Nasceu em Fão em 1986 e vive em Viana do Castelo.
Enceta uma pesquisa artística que se desenrola no agregar de imagens e representações capazes de reflectir sobre dinâmicas próprias do corpo: vitalidade; violência; presença; morte. Da potência do olhar e da leitura de mitos, constroi narrativas cujo decifrar pode ser múltiplo.
Na pintura, mas também no desenho e na recente experimentação com vídeo, a actividade do corpo como acção que contamina o espaço e o possui nos vestígios dos traços visíveis tem-se pronunciado.
...............................................................................
Ana Deus
Nasceu em Santarém em 1963 e vive no Porto desde 1981.
Sempre se interessou por música, poesia e desenho.
Começou o seu percurso musical em 87 no grupo pop Ban. Em 93 inicia com a escritora Regina Guimarães e o músico Alexandre Soares o grupo Três tristes tigres.
Tem musicado poesia de autores variados. O seu último trabalho editado chama-se Ruído vário, canções sobre poemas de Fernando Pessoa.
Tem feito pequenos videopoemas para as suas canções. ...............................................................................
...............................................................................